A GOTA QUE FALTA 

2019

Cenário criado para o espetáculo "A gota que falta" em comemoração aos 20 anos do Grupo Trama, que aconteceu em Contagem, BH e Sete Lagoas. O cenário é composto por um conjunto de escadas cheio de canos, tubos, mangueiras e outras gerigonças que giram em torno da temática "água". Um espetáculo divertido, aberto ao público e cheio de pequenas surpresas! Por ser um espetáculo de rua, tivemos dois novos desafios na hora de criar: ter o público mais próximo e com uma visão 360º. Por isso foi dada uma atenção especial aos detalhes.

Ficha Técnica

Cenário: PAR Cenografia. Direção: Chico Pelúcio. Assistente de direção: Carlos Henrique. Dramaturgia: Marcos Coleta. Elenco: Cibele Andrade, Kako Arancibia, Lavínia Antônia e Léo Campos. Cenotécnico: Helvécio Isabel. 

Assistente de cenografia: Andréia Barbosa. Figurino: Camila Morena da Luz. Trilha Sonora: Fernando Muzzi e Bruno Chagas. Oficina de palhaço: Adriana Morales e Thiago Mafra (Grupo Trampulim). Assessoria de Imprensa: Roger Deff. Produção: Patricia Matos e Andreia Carvalho

 

Fotos: Anna Victória Urbieta