Modernos Eternos 2019

A 4ª edição da feira Modernos Eternos aconteceu em julho de 2019, em um imóvel de estilo brutalista localizado no clube dos caçadores - Mangabeiras, que sediou as duas últimas edições. "Com proposta inovadora, a feira lançou o conceito mix&match, onde mistura, com muito equilíbrio e charme, peças antigas e contemporâneas, traduzindo um “jeito brasileiro” único de decorar. A arquitetura arrojada da casa, assinada por Marco Antônio de Pádua, configura-se como a primeira atração da exposição."

Fomos convidadas a fazer três perguntas para os cenógrafos Paulo Waisberg e Clarissa Neves, duas pessoas queridas! Paulo é formado em arquitetura e mestre em arquitetura pela UFMG e, Clarissa, formada em arquitetura pela PUC Minas e especialista em Revitalização Urbana e Arquitetônica pela UFMG, sendo ambos professores do curso de Arquitetura e Urbanismo e sócios do escritório WN arquitetura. Aberto em 2005, em Belo Horizonte, o escritório desenvolve projetos arquitetônicos em várias áreas destacando-se em cenografia e edificações.

Foi um prazer imenso e uma delícia ouvir sobre as experiências, desafios e superações enfrentados por duas pessoas de grande referência no campo de cenografia em Belo Horizonte. Além de divertida, a mini talk foi inspiradora e nos ajudou a pensar em questões importantes do nosso campo de atuação.

#modernoseternos #cenografia #templuz #minitalk

POR ONDE

PASSAMOS