UM POUCO DE AR, POR FAVOR 

2018

Projeto cenográfico desenvolvido para a peça "Um pouco de ar, por favor" em comemoração aos 25 anos da Cia Pierrot Lunar. " 'Um pouco de ar, por favor' pode ser um clamor, um grito, um desejo aflito ou simplesmente um pedido de tempo, pra recomeçar, pra entendermos a nós mesmos, as pessoas ao nosso redor e o mundo em que vivemos. Trabalhar com arte é uma forma de ar, apesar das dificuldades que enfrentamos para que isso aconteça."

A cenografia foi desenvolvida a partir da necessidade de se estabelecer três espaços distintos, móveis e modulares, um para cada personagem. O cenário é constantemente modificado por meio de um jogo de projeções e interpretação. Para a nossa alegria, fomos indicadas ao 5° Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas, com esse cenário!

Ficha Técnica

Cenário: PAR Cenografia. Dramaturgia: Luis Alberto de Abreu. Direção: Chico Pelúcio. Assistência de direção: Ana Régis. Elenco: Jussara Fernandino, Léo Quintão e Neise Neves. Direção musical: Fernando Muzzi. Figurino: Tereza Bruzzi. Assistente de Figurino: Edsel Duarte e Paula Melo. Desenho de Luz: Cristiano Diniz. Projeções e Fotografia em vídeo: Guilherme Pedreiro. Assistente e Operação de Projeção: Fabiano Lana. Produção Executiva: Paula Libéria. Coordenação de Comunicação: Bia França

 

Fotos: Guto Muniz