UM POUCO DE AR, POR FAVOR 

2018

Projeto cenográfico desenvolvido para a peça "Um pouco de ar, por favor" em comemoração aos 25 anos da Cia Pierrot Lunar. " 'Um pouco de ar, por favor' pode ser um clamor, um grito, um desejo aflito ou simplesmente um pedido de tempo, pra recomeçar, pra entendermos a nós mesmos, as pessoas ao nosso redor e o mundo em que vivemos. Trabalhar com arte é uma forma de ar, apesar das dificuldades que enfrentamos para que isso aconteça."

A cenografia foi desenvolvida a partir da necessidade de se estabelecer três espaços distintos, móveis e modulares, um para cada personagem. O cenário é constantemente modificado por meio de um jogo de projeções e interpretação. Para a nossa alegria, fomos indicadas ao 5° Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas, com esse cenário!

Ficha Técnica

Cenário: PAR Cenografia. Dramaturgia: Luis Alberto de Abreu. Direção: Chico Pelúcio. Assistência de direção: Ana Régis. Elenco: Jussara Fernandino, Léo Quintão e Neise Neves. Direção musical: Fernando Muzzi. Figurino: Tereza Bruzzi. Assistente de Figurino: Edsel Duarte e Paula Melo. Desenho de Luz: Cristiano Diniz. Projeções e Fotografia em vídeo: Guilherme Pedreiro. Assistente e Operação de Projeção: Fabiano Lana. Produção Executiva: Paula Libéria. Coordenação de Comunicação: Bia França

 

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

Fotos: Guto Muniz